Destaque

Lançamento – CD “Canção da Eternidade” – Pr. Antônio Cirilo

Pastor Antônio Cirilo apresenta o seu 25º álbum. Disco tem como proposta criar um ambiente no qual o público possa experimentar cada vez mais da presença de Deus

Canção

Após muita expectativa, o pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração, lança seu mais novo álbum, intitulado “Canção da Eternidade”, com o selo da gravadora Graça Music. Este é 25º disco de sua carreira e, assim como os demais, possui canções que falam do amor do amor a Deus por meio de Cristo e do amor de Deus para conosco, também por meio de Cristo, levando o público a uma profunda comunhão com Deus, por meio da adoração e do ensino da Palavra de Deus cantada e falada.

O álbum vem para ser mais um utensílio de adoração na Casa de Deus. O estilo que marca as obras do Pr. Antônio Cirilo continua presente e como ele próprio diz, “será uma ferramenta para ajudar a andar mais pertinho de Deus”. O pastor conta mais detalhes: “Um álbum é como um livro no qual cada canção é um capítulo. Embora cada música seja trabalhada individualmente, o resultado global está muito bem definido. A ideia foi contar uma história linda a respeito do Senhor Jesus, do Espírito Santo e da obra que Ele realizou para nos abençoar com salvação e outros benefícios.”

 “Canção da Eternidade” possui treze faixas inéditas, todas de autoria do pastor, revelando em suas letras simplicidade e intimidade com Deus. Dentre as músicas, um medley com as canções “Senhor, eu amo a Tua presença” e a regravação de “Segurança”.

Neste novo projeto, o líder do Santa Geração, mais uma vez assina a produção musical. “Volto à ativa coordenando talentos. Ninguém faz nada sozinho. Um grande projeto é resultado do trabalho de muitos. Trabalhei nele contando com o apoio de várias pessoas, porém, pilotei mais uma vez”, compartilha.

 O processo de gravação teve início em junho de 2013 e foi todo realizado no Estúdio Ultra Music, em Belo Horizonte (MG), considerado um dos melhores da capital mineira. Já a masterização é assinada por Ted Jensen, do Estúdio Sterling Sound, em Nova York (EUA).

 Nesses 13 anos de caminhada, o pastor Antônio Cirilo fez muitos amigos preciosos e eles participam desse novo projeto. David Quinlan, na canção “Aquece o meu coração”, e Nívea Soares, em “Aquece o meu coração”, “Santa Geração” e “Profetizarei”. A este respeito, o pastor diz: “Todos os convidados estão ligados por laços de amizade. Acredito nas amizades que são consolidadas na presença de Deus – são eternas.” O disco conta ainda com a participação da Igreja Batista de Contagem (MG), ministério a qual congrega e lidera.

 Pela segunda vez, um projeto do pastor sai em digipack – embalagem especial em formato de livro. O projeto gráfico teve a assinatura do designer Rossi Lamounier, da Agência VIVEOnline, que está no mercado digital há doze anos: “No briefing, pensamos em conjunto nos aspectos da eternidade e chegamos a um conceito bem interessante”, conta Rossi.

Desse novo trabalho, o pastor Antônio Cirilo lançou recentemente dois singles no formato Lyric Video, sendo um com a faixa que intitula o disco, “Canção da Eternidade” (https://www.youtube.com/watch?v=FNFYarMizE4&feature=c4-overview&list=UURyVtnQr5Fx1GW-vFnJii9A) e outro com a faixa “Aquece o meu coração” com a participação especial de David Quinlan e Nívea Soares.  (https://www.youtube.com/watch?v=EC-mDYIcK7c&feature=c4-overview&list=UURyVtnQr5Fx1GW-vFnJii9A).

 

PALAVRA DE EDIFICAÇÃO DO PASTOR ANTÔNIO CIRILO

Em apocalipse 14.6, o apóstolo João fala de um anjo quem tem na mão um evangelho eterno para ser pregado a todas as noções. Este evangelho não teve princípio e não terá fim. O seu conteúdo é: temor a Deus e adoração a Deus. A canção da eternidade é a resposta do céu em forma de cântico. Certa vez, conversando com um grande amigo, Pr. Ari Caetano, sobre a canção da eternidade, que em nossa opinião é aquela canção espontânea que vem do coração de Deus para o homem, senti o desejo de despertar a igreja ainda mais para esta realidade. Deus coloca dentro de nós um novo cântico. Ele nos inspira canções de louvor durante a noite. O nosso louvor vem Dele no meio da congregação. Esse louvor e adoração espontâneos é a canção da eternidade. Ele sabe o que a igreja necessita a cada estação. Creio que o álbum ‘Canção da Eternidade’ vem como alento celestial para a Igreja neste tempo. Agradeço a Deus por este privilégio, agradeço à Graça Music pela parceria, aos amigos da Mídia e aos adoradores apaixonados pela presença de Deus.”

Adquira já o seu nas lojas de todo o Brasil ou pelos links abaixo:

www.gracamusic.com.br

http://shoppingdopovonoseul.lojavirtualfc.com.br/ListaProdutos.asp?IDLoja=5274&IDProduto=4339508

Seja impactado pela glória de Deus!

Assessoria Santa Geração

Por Ana Paula Costa – anacostacomunicacao@gmail.com
@prantoniocirilo / @SG_Oficial / www.santageracao.com.br / www.facebook.com/prantoniocirilooficial

About these ads

contato@destakenewsgospel.com

Junte-se a 615 outros seguidores

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 615 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: